terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tentativa. Parte 2

A = Juro que esperei você ligar, esperei algum sinal para voltar e recomeçar bem diferente
B = eu só quero te ver em paz, dando risada do que mudou, e te fez olhar pra frente
A = Um pouco de atenção
B = Um pouco de maldade
A = um pouco foi desejo
B = um pouco irresponsabilidade
A = um pouco solidão
B = Mas nada do que vivemos se perdeu
A = um pouco de tudo aconteceu
B = eu sempre ensaio milhões de coisa pra falar, mas quando encontro você nenhuma vem em minha mente
A = Sinceramente eu te desejo todo bem
B = ninguém consegue entender o que acontece realmente
A = Nem nós
B = é, NEM EU VOCÊ
A = não fala assim
B = Qual sua maior vontade agora?
A = ficar bem, e a sua?
B = Te abraçar
A = (ela se levanta e vai até ele e fica parada)
B = (ele abraça ela forte e os dois começam a chorar)
A = Sabe quando eu disse que meus dias sem você eram normais?
B = Não tem como eu esquecer isso
A = é pq meus dias com você, sem exagero, são perfeitos, e os sem você normais
B = ( ele sorri, e o silencio domina)
A =vou embora
B = não gosto dos nosso encontros casuais
A = eu gosto
B = na verdade não são casuais, eu sabia que vc ia passar por aqui
A = Eu te amo sobre todas as coisas, até as 10 horas
B = Até. (ele vai embora)