quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tentativa. Final

A = Alô ?
B = Cansei
A = Cansou do que ?
B = de me fazer de forte
A = Cansei tbm
B = De de fazer de forte ?
A = Não exatamente, mas de fingir que eu existo longe de você
B = Tantos planos, tantos sonhos
A = Jogados fora?
B = Não exatamente
A = como não? acabou que eu saiba
B = Sabe aonde eu estou ?
A = Aonde
B = no portão da sua casa
A = (ela desliga o telefone e vai até lá)
B = Eu falei que aquela seria a ultima rosa que aquela pessoa ia receber
A = você viu que eu mudei
B = Sim, e por isso eu trouxe essas 10 rosas
A = Pq exatamente 10?
B = Casa uma responde a um mês com você
A = Mas aqui tem 9
B = Uma eu já te dei
A = Quer entrar ?
B = Não, eu não quero, venha comigo
A = Aonde?
B = entra no carro e não faz perguntas
A = tudo bem ( os dois entram no carro)
B = Confia em mim
A = sempre confiei só to curiosa
(alguns minutos depois)
B = Chegamos
A = Aqui é aonde a gente se conheceu
B = Sim, deixa uma rosa ai
A = pq?
B = Deixa uma rosa ai
A = Pronto
B = agora escreve "inicio"
A = isso vai corresponder ao inicio do nosso namoro?
B = vc não é de fazer perguntas, mas é, inicio do nosso namoro
A = Pronto
B = entra no carro, irei te levar pra casa
A = você está usando aliança
B = sim, eu não tirei ela, só pra te ver que eu tiro
A = tirava a aliança só quando ia me ver?
B = você tirou e nunca colocou
A = mas pq vc não tirou ?
B = Pq olhar pro meu dedo e não ver ela ali, é como dar um tiro em mim mesmo
A = é, eu sei
B = Pronto, tá em casa de volta, leva as outras 8 rosas, te amo
A = Te amo, até as 10 horas
B = até