quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rosas. Parte 1

A = Olá
B = estou trabalhando, desculpa
A = não posso ser sua cliente?
B = Pode, o que você quer?
A = você
B = 6 horas aonde você escreveu inicio ontem e leve as oitos rosas
A = ok, estarei lá
B = e vê se não se atrasa como sempre
A = Beijo amor
B = Como foi bom ouvir isso
A = Desculpa falar, foi o costume
B = vai logo embora, tenho que trabalhar
(6 horas eles se encontram)
A= viu como eu não me atrasei ? sai de lá fui pra casa pegar as rosas e vim pra cá
B = Parabéns
A = o que você quer?
B = venha comigo
A = com vc eu vou pra onde você quiser
B = te amo. Sabe que lugar é esse?
A = é o banquinho, a gente se conheceu a uns metros daqui e depois ficamos pela 1° vez aqui
B = Fecho o olho e lembro disso e me trás paz
A = eu tava muito nervosa
B = lembra que eu te abracei e falei "não to acreditando"?
A = Tem como esquecer?
B = lembro de como você tava vestida da sua bolsa e do seu jeito tímido
A = lembro como se tivesse acontecendo agora
B = DIa mais feliz da minha vida, deixa uma rosa ai
A = Deixei
B = vou ir pra casa
A = eu tbm
B = eu me perco indo pra casa sem você, pq era sempre você que me guiava
A = até as 10 amor
B = até