terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tentativa. Parte 1

B = Você aqui
A = Desculpa vir se avisar
B = Você nunca precisou avisar
A = Quando nós namorava não
B = Você ainda pode vir quando quiser
A = Não acredito
B = Que foi ?
A = Você voltou a fumar
B = Perdi a conta em quantas pontas de cigarro me queimei fumando pensando em você
A = Você ta sofrendo ?
B = Olha pra mim, pareço ta feliz?
A = E olha pra mim, eu pareço ta feliz?
B = você não deixa seu corpo demonstrar os sentimentos de sua alma
A = Tudo de volta
B = tudo de volta o que?
A = Obrigado pela flor e pelo bilhete
B = Não muda de assunto
A = já mudei
B = Procurou em outros corpos me encontrar ?
A = Sim, e você?
B = Não.
A = Está mentindo
B = Pra você eu sempre estou mentindo, eu sempre to fazendo o errado
A = Você que quer ser sempre o certo
B = Desculpa, mas vá embora
A = Não, eu não quero ir embora
B = Você vem aqui me machucar mais, coisa que sempre gostou de fazer, então vá.
A = Eu sei que estou tornando tudo mais difícil, eu sei que eu deveria aceitar quando você diz adeus, mas me recuso a deixar você partir
B = Não acha que é tarde pra falar isso?
A = Quem ama espera, não espera?
B = Esperei quase um ano pra você me mostrar
A= então seu amor tinha prazo de validade?
B = meu amor não, minha paciência
A = A minha acabou de acabar, vou indo, fica bem
B = Não, espera
A = pq?
B = Pq apesar de a gente ta brigando, a gente ta conversando e isso me faz bem
A = (ela vira as costas e vai)
B = ( ele deita na cama e chora como uma criança)