segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigas sem Fim . Final

(Quase uma semana depois)
A = Alô?
B = Saia no portão (ele desliga)
No portão tinha uma rosa com um cartão que dizia:

Não quero de forma alguma colocar a culpa em você
só quero que você entenda que foram
pequenos erros que eu superei. que eu fingi não ligar
Mas na verdade eu liguei pra tudo, pra absolutamente tudo
e estava no meu limite, implorando pra você parar de errar
E você deve se perguntar quais foram seus erros,
talvez você não consegue enxergar
mas as mentiras, as vezes que você duvidava do nosso amor
as vezes que você me trocava pelos seus amigos,
coisas que podem parecer pouca, e são.
Mas pra quando você ama uma pessoa mais que tudo
Pequenas coisas te deixam mal, e acumulam
e agora vou carregando a dor do fim,
Que essa rosa seja a ultima que você receba de mim
Que esse cartão seja o ultimo que você receba de mim
Quando a Minha menina mudar, e essa não existir mais
Eu vou estar aqui, segurando as mãos dela e não as suas
e das minhas mãos ela ira receber muitas rosas
Te amo sobre todas as coisas