segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigas sem Fim. Parte 5

B = Alô?
A = Sabe quem é?
B = Achou que eu não ia reconhecer sua voz?
A = eu só falei isso pra ter o que falar
B = Ta bom.
A = Tudo bem ?
B = Sim, e você?
A = Sim, estou pulando de felicidade (com tom de ironia)
B = Seus erros nos trouxe até aqui
A = então a culpa foi minha ?
B = de nós dois
A = Explica
B = Foram seus erros, e foi eu que não suportei seus erros
A = Desculpa
B = vou desligar
A = Não, não desliga. Viu como eu não fui orgulhosa agora?
B = Aprendeu tarde demais
A = Pra você é tarde então?
B = Sim, você teve a chance, não teve?
A = E quantas chances eu te dei ?
B = não tente consertar um erro seu com um erro meu
A = então é o fim ?
B = Foi o fim no momento em que você disse "ta bom" quando eu falei em desligar
A = você terminou por isso ?
B = Não, mas erros pequenos quando acumulam viram um erro grande (com voz de choro)
A = você ta chorando ?
B = sim
A = Pq ?
B = por não ter aguentado seus erros e por você errar, não sei explicar
A = Queria uma nova chance
B = fala com todas as palavras
A = volta pra mim?
B = (mudo)
A = você não quer, então pq pediu pra eu falar com todas as palavras?
B = Pq achei que quando eu ouvisse isso eu não ia aguentar e voltar, como das outras vezes
A = E pq dessa vez é diferente ?
B = Pq eu avisei, pq eu pedi, pq eu implorei
A = Seja feliz.
B = Não vou falar pra você tbm ser feliz, pq não é isso que desejo com vc longe de mim
A = Te amo mais do que tudo
B = Cada erro fez o nós, se tornar um pouco mais o eu e você, te amo sobre todas as coisas.
A = Até as 10 horas
B = Até.
A = Eu e você vamos olhar a lua, isso me traz paz
B = isso não me traz paz pq antes era NÓS olhando a lua, mesma alma em corpos diferentes
(ele desliga)