segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigas sem Fim. Parte 4

(Se encontram dois dias depois)
B: Oi
A: Oi
B: tudo bem ?
A: sim, e você ?
B: eu estou bem, você não está bem
A: Pq não estaria?
B: Pq você mente pra você mesmo
A: não minto
B: agora mesmo você esta mentindo
A: como você sabe?
B: seus olhos desmentem suas palavras
A: você está mentindo
B: em que ?
A: você não tem sentimentos, você mente sentimentos
B: Não, eu demonstro e você esconde, nega
A: não, eu não sinto nada por você
B: sempre assim
A: o que?
B: um desafiando o outro
A: você quer falar por mim
B: seus olhos falam por você
A: Então pq você quer que eu fale com a boca o que meus olhos dizem?
B: pra você deixar de lado seu orgulho
A: não tenho orgulho
B: está tendo agora
A: vai demorar?
B: pra que ?
A: pra você ir embora?
B: você não quer que eu vá
A: quero
B: está mentindo de volta
A: você sabe que eu estou
B: Posso?
A: pode o que?
B: posso te abraçar
A: Não, não pode.
ela olha pra baixo e fala baixinho "estou mentindo de volta