segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigas sem fim. Parte 3

A = Alô?
B = Desculpa por desligar ontem
A = Fiquei esperando a noite toda o telefone tocar
B = Olhou pra lua 10 horas?
A = olho pro céu às 10 horas a quase um ano, todos os dias
B = e nem sempre tem lua né
A = Pois é
B = vc ainda ta puta
A = é.
B = como foi um dia sem mim ?
A = Foi normal
B = Fico feliz por isso
A = pq fica feliz por isso ?
B = você vai ter que acostumar
A = acostumar com o que? não entendi, quase nunca te entendo
B = já que foi normal um dia sem mim, você vai viver os restos dos seus dias sem mim
A = está ameaçando terminar, como sempre
B = Não, eu não estou
A = você está, você sabe
B = estou terminando
A = Para
B = Seu orgulho te traiu, e te jogou no chão
A = eu não to acreditando
B = Te amo, mas cansei do meu melhor não ser o melhor pra você
A = você é o melhor pra mim...
B = Não é isso que você me disse. não te liguei ontem pra te mostrar como é um dia sem mim, e já que foi normal, acostume a viver todos os dias com seus dias normais, sem mim.