segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigas sem Fim . Parte 2

B = Alô ?
A = Desculpa por desligar aquela hora
B = Tudo bem
A = quando você fala "tudo bem" é pq não tá
B = você sabe que não tá
A = pq não?
B = Pq a gente não é a mesma pessoa, você brigou comigo por coisas que os outros falaram
A = Na verdade não é exatamente isso
B = O que é então?
A = Briguei com você por sentir ciúmes só de imaginar você com outra
B = você não entende que eu me prendi em seus dedos quando peguei em sua mão
A = Desculpa, só é difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu
B = Para. Eu te entendo, pq sinto ciúmes até de você e seu cachorro
A = Desculpa pela briga
B = tudo bem, vou desligar Pequena
A = ta bom
B = so queria que seu orgulho fosse menor que seu amor.
A = pq ta falando isso?
B = Pq aquela hora a gente tava brigando você falou em desligar e eu falei: Não, Não desliga. e agora a gente ta bem e eu falo em desligar pra ver sua reação e você fala "ta bom"
A = Desculpa
B = Pequenos erros, quando se juntam se tornam grandes erros, só hoje foi dois
A = Quais?
B = você nem percebe que erra, um dia ira perceber e vai ser tarde
A = Desculpa.
B = Percebeu quantas vezes pediu desculpas hoje?
A = acabei de perceber
B = Depois que inventaram a palavra "desculpa" errar ficou muito fácil hein
A = (ela fica em silencio)
B = Seu orgulho vai te trair e te jogar no chão, já te avisei. (ele desliga)