segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigas sem Fim. Parte 1

B = alô ?
A = você mentiu, mais uma vez
B = Vai começar de volta
A = é você que nunca para, por isso eu sempre tenho que recomeçar
B = eu menti, omiti pra não te ferir, mas no passado
A = Queria chamar meu passado de" Nostalgia" não de "Dor"
B = Pra que lembrar disso agora?
A = você faz eu lembrar
B = como? você acabou de me ligar falando que eu menti
A = Pq você mentiu
B = Nem vou perguntar no que
A = pq sabe que mentiu
B = Não, não é por isso, é que eu SÓ te falo a verdade e não escondo nada de você
A = Queria ter essa certeza
B = Não precisa ter, você teve a chance de acreditar, agora não tem mais
A = O que você quis dizer com isso ?
B = Nada
A= Como sempre
B = como sempre o que?
A = está ameaçando terminar
B = não, eu não estou, eu só falei o que pensava
A = você sabe que ameaçou
B = pra você tudo se resume em terminar
A = não é isso
B = você é sempre contra mim, então não vou falar nada
A = vou desligar
B = Não, não desliga
A = pq não? vou continuar falando com vc se a gente ta brigando?
B = não me importo com a briga me importo em ta falando com você
A = (ela desliga)