quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rosas. Parte Final

B = Oi
A = não sabia se eu vinha ou não
B = você esqueceu
A = Esqueci do que ?
B = um tempo atrás quando completou o 1° mês de namoro
A = Sou muito desligada, você sabe
B = me da raiva de lembrar disso
A = não começa
B = não vou começar
A = é bom mesmo (ela da um pequeno sorriso)
B = deixa todas as rosas ai
A = achei que era só uma
B - deixa todas
A = ok
B = ( ele joga alcool em cima das rosas)
A = pq vc ta fazendo isso ?
B = acende
A = não quero que elas queimem
B = acende,confia em mim
A = acendi, mas com essa chuva não vai queimar
B = agora eu vou te explicar
A = explica
B = Sabe a rosa que eu te dei quando eu terminei ?
A = sim
B = é pra mostrar que eu te amo de todos os jeitos, de todas as formas
A = (ela fica em silencio
B = sabe a rosa que a gente deixou aonde a gente se conheceu ?
A = sim
B quer mostrar que meu amor começou lá, e a rosa que a gente deixou no banquinho
e no ginasio, mostra que meu amor por você só cresceu em todas as vezes que a gente se viu
A = e essas que você tentou queimar quer dizer o que?
B = esse é nosso amor
A = então você quis queimar nosso amor?
B = Não
A = então pq vc queimou?
B = ta vendo essa chuva?
A = to vendo e to sentindo , isso ta muito forte
B = então, o fogo é pessoas, coisas tentando destruir nosso amor
A = e a chuva é a nossa força não deixando ?
B = sim, da pra entender o quanto nossa chuva é maior que esse fogo ?
A = te amo mais que tudo
B = Te amo sobre todas as coisas
A = meu amor, aonde você for, me deixa ir contigo eu te faço bem
B = e se vierem os maus dias eu vou buscar de volta aqueles dias que eu te fiz feliz
A = vamos voltar a ser o nós?
B = não dá. tenho que ir embora ( ele fala isso com lagrimas no rosto)
A = fica bem, até as 10
B = até.