quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O fim.

B = Bom dia
A = você me acordou
B = Sua mãe deixou eu entrar aqui, só pra eu te acordar
A = o que faz aqui tão cedo ?
B = nada, vim te acordar
A = eu to brincando, eu sei que hoje faz um ano de namoro
B = já tava puto por dentro
A = adoro te provocar
B = eu sei
A = o que são esses papeis ?
B = meu contrato
A = que contrato ?
B = fui transferido
A = pra onde?
B = pra longe
A = e você vai ?
B = Sim, vim te dar tchau
A = Tchau ou Adeus?
B = Adeus é uma palavra muito forte
A = mas é o que você ta fazendo
B = Desculpa
A = Vai logo
B = (ele começa a chorar)
A = vai logo
B = deixa eu ficar olhando pra você por mais tempo possível
A = Não, eu não quero que você fique aqui, vai logo embora
B = Tudo bem, estou indo
A = O que aconteceu com nossa chuva?
B = Parou de chover e o fogo ta queimando nosso amor
A = vá embora, vá, por favor, vá embora, saia daqui
B = Até as 10 horas
A = Não, não é até as 10 horas você me disse Adeus
B = Não, eu não disse
A = você não falou Adeus, mas seus olhos me disseram Adeus.
B = estou indo, até algum dia
A = não, não é até algum dia
B = se não me reconhece pra mim você nunca existiu
A = vá embora, logo (ela grita)
B = Fica bem, dorme bem amor, te amo.
A = não acredito que você fez isso quando completou um ano
B = você teve um ano, eu tive um ano, e a gente não fez acontecer (e vai embora)